A PMG tem realizado diversas visitas de fiscalização, e gostaríamos de lembrá-los sobre a importância de manterem em dia a documentação necessária para o funcionamento de suas empresas. É fundamental que os seguintes documentos estejam atualizados e dentro do prazo de validade:
- Alvará de funcionamento;
- Alvará Sanitário;
- Alvará do Corpo de Bombeiros.
A falta de atualização desses documentos pode acarretar em penalidades severas. Por isso, é essencial que verifiquem regularmente o status de cada um deles e tomem as medidas necessárias para renová-los a tempo.
Se, por acaso, o Alvará de Funcionamento de sua empresa tenha expirado em 28/02/2024, informamos que é possível emitir um novo Alvará de Funcionamento sem data de vencimento através do site da Prefeitura.
🔗 http://servicos-pmg.guarapari.es.gov.br:90/falacidadao/#!/alvara
Lembramos ainda que o Alvará de Funcionamento está condicionado à apresentação do Alvará dos Bombeiros dentro do prazo de validade, além do pagamento da taxa de fiscalização anual.
Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida.
Atenciosamente,
Aguinaldo Ferreira
Superintendente
CDL Guarapari & SindiLojas