Agilize seus processos com a facilidade de assinar contratos e autenticar documentos de forma rápida e segura.
Tenha tranquilidade ao resolver pendências junto à Receita Federal e outros órgãos, de forma ágil e eficiente.
Desfrute da liberdade de trabalhar de forma móvel e ágil. Acesse recursos com facilidade em qualquer lugar.
Faça parte da mudança! Economize tempo, dinheiro e contribua para um futuro sustentável.
Suas transações digitais com segurança real
Assine documentos digitalmente com validade jurídica e tenha total segurança em transações digitais.
Com apenas um clique você assina documentos à distância com total segurança, sem filas ou deslocamentos.
Chega de gastar com impressão de documentos e reconhecimento de firma. papeladas.
Assine digitalmente seus documentos de qualquer lugar, a apenas um clique de distância.
Emita ou renove o seu certificado digital no conforto do seu lar
Você pode economizar tempo e dinheiro
Valorizamos o seu tempo. Estamos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e agendar os serviços de forma conveniente e totalmente online.
Escolha o melhor dia e horário para o seu atendimento presencial. Aqui na CDL Guarapari seu certificado fica pronto em até 15 minutos.
Se não quiser vir até nós, você pode emitir seu certificado digital de forma online, economizando tempo e dinheiro.
Tem dúvidas? Nós temos as respostas!
O Certificado Digital é um documento de identificação que possui dados de pessoa física ou jurídica no meio eletrônico, que permite realizar diversos serviços e assinar documentos com validade jurídica e agilidade com total segurança em transações digitais e grande redução de custos, quando comparamos com o mundo físico, em papel. É como se fosse o seu RG para identificá-lo no ambiente digital. Este documento utiliza um sistema criptográfico e geralmente inclui o nome do utilizador, sua chave pública, a entidade emissora, a assinatura digital e o prazo de validade do certificado.
O agendamento para emitir o seu certificado digital pode ser realizado pelo nosso telefone ou whatsapp.
Você também pode optar pelo agendamento online. Nele você escolhe o dia e hora para ser atendido e o tipo de certificado digital que atenda sua necessidade. Tudo isso sem a ajuda de nenhum atendente, agilizando e muito o processo de emissão. Após o agendamento online, é só esperar que nossa equipe de especialistas entrará em contato.
O Certificado Digital A1 é um arquivo emitido e armazenado no computador, podendo ser utilizado em mais de um aparelho simultaneamente. A validade é de 12 meses, a emissão e a renovação pode ser de forma presencial ou online (videoconferência) se o
cliente atender os requisitos.
Já o Certificado Digital A3 é emitido e armazenado em uma mídia criptográfica, que requer cartão inteligente ou token. A validade pode ser de 12 até 36 meses, a emissão e a renovação deverá ser realizada somente presencial.
O certificado digital poderá ser emitido e/ou renovado de forma online se for o modelo A1 (arquivo) e o cliente possuir CNH (carteira nacional de habilitação).
e-CPF:
• Documento de identificação com foto (original e em bom estado de conservação);
• RG, CNH, RNI, ou Passaporte dentro do prazo de validade;
• Documento funcional: CRC, OAB, CREA, CRM, entre outros, desde que sejam válidos em todo o território nacional, que contenham fotografia e esteja dentro do prazo de validade;
e-CNPJ:
• Cartão CNPJ (situação cadastral ativa);
• Documento de constituição da empresa (contrato social, última alteração consolidada, certidão simplificada ou Cartão CNPJ II)
• Documentos de eleição da diretoria vigente, Estatuto, Ata e Convenção do Condomínio – quando aplicável;
• Para certificado MEI: Certificado da Condição do Microempreendedor Individual (CCMEI).
Obs: Documentos PJ são aceitos cópia autenticada
Conforme instrução normativa nº 1.963 de julho/2020 o cartão CNPJ II é um documento completo e gratuito, que pode ser aceito na hora da emissão do certificado digital e substitui as documentações PJ para todos os tipos societários. A consulta deste documento deverá ser realizada pelo titular responsável na RFB ou pelo contador através do site: https://consultacnpj.redesim.gov.br/comprovanteinscricao
As documentações poderão ser enviadas para o e-mail: certificadodigital@cdlguarapari.com.br. Isso agilizará o seu atendimento.